terça-feira, 1 de janeiro de 2013

One day s2

Olá meu amor :)
Resolvi retribuir aquela coisa mais linda que você fez pra mim (pros curiosos que poderão 
acessar esse blog sem querer, meu amor fez um aplicativo pro meu celular chamado 365 motivos pra amar você, onde a cada dia aparece um motivo novo, um motivo pra cada dia do ano *-*) eu não poderia deixar passar em branco, resolvi mostrar o quanto te amo também! Não sou muito boa com tecnologias então escolhi esse jeitinho de mostrar que te amo: A cada dia terá uma música que tem a ver conosco, com nossa história aqui no blog, detalhe: a música cantada por mim kkkk
Espero que goste e ignore os erros e a voz feia! Obrigada por me amar :)
DIA 1 - A BÚSSOLA - LUAN SANTANA
http://letras.mus.br/luan-santana/1779415/


Curtiu mo? Qual será a música de amanhã?
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário